Ministerio Pulbico investiga risco de explosão em Itaquera

Em uma materia no blog do Perrone, revela que o "O Ministério Público Paulista investiga se o início das obras do Itaquerão antes da retirada dos dutos da Petrobras gera risco de acidentes, como uma explosão."

O senhor José Carlos de Freitas, da Promotoria de Justiça da Habitação e Urbanismo da capital, notificou o clube e a empresa e exige explicações.

“Recebo muitos e-mails com denúncias sobre a possibilidade de explosões e outros acidentes com os dutos por causa do início das obras. Por isso, voltei a questionar a Petrobras”, disse o promotor.

Além disso, o promotor também quer saber se o Corinthians foi favorecido nas autorizações para o inico das obras junto a prefeitura. "Além de relatos sobre riscos de acidentes, o promotor também recebe diariamente e-mails com queixas de que o futuro estádio corintiano estaria sendo favorecido pela prefeitura."

Ai eu me pergunto:

Já não bastou o MP ter atrasado ao máximo o inico das obras do estádio, sem utilizar o bom-senso, sabendo que um empreendimento como esse vai ajudar no desenvolvimento de uma região carente como o bairro de Itaquera?

Uma outra dúvida: Quem são esses que mandam e-mails para o senhor promotor? Eu também quero mandar um e-mail para ele.

Afinal, acho que o senhor promotor não está ouvindo a população de Itaquera que independente de nome de clube, querem o estádio do Corinthians e a Copa lá. Porque sabemos que essa é a única oportunidade que a região tem de uma grande transformação, que anos foi esquecidas pelos governos e o próprio ministerio público.

E gostaria muito de entender o que o MP ganha atrasando e/ou parando a obra do estádio?

Pois, sem dúvida nenhuma, caso isso aconteça, a população da região não ganha nada com isso.

Comentários

  1. Meu caro, quem mada nesse MP não é o povo, é a turma do Juvenal, é por isso que eles não cansam de nos perseguir.
    Vc acha que o MP está a serviço do Povo?
    Pense bem, nunca fizeram nada por nós e nunca farão, agora para atrapalhar, não vão parar até conseguirem tirar a Copa do Mundo daqui da Zona Leste e entregarem para os ricos do Morumbi.
    E assim caminha a injustiça e perseguição.

    ResponderExcluir
  2. é ridiculo esse promotor! vai trabalhar no distrito federal, lá ta carente.....de fiscalização do mp!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário