Corinthians pode fechar o mesmo patrocinador para naming rights da arena e camisa

Existe a posssibilidade de Corinthians fechar um acordo de patrocinador que além de estampar o nome na camisa, também ter seu nome no estádio em Itaquera. O clube está negociando com algumas empresas para vender o direito de nomear o local. Sem revelar quais são, o vice-presidente Luis Paulo Rosenberg disse, durante no lançamento do livro do pentacampeoato nacional, que está conversando com dez interessados.

Falou também do patrocínio de camisa para o Timão. Com o contrato com a Hypermarcas perto de chegar ao fim, vence em abril, o marketing do clube já trabalha para não deixar de arrecadar.

Rosenberg deixa claro que trata-se de uma empresa de bens de consumo.

"Não temos pressa de firmar acordo com ninguém. Estamos conversando com empresas de grande apelo popular, diretamente ligada ao consumidor e que precisa de exposição continuada. São contratos longos, de 15 ou 20 anos: afirmou Rosenberg, sobre o naming rights da Arena Corinthians.

"As conversas são com empresas do setor financeiro e de seguros, telecomunicações e celulares, automóveis, empresas mais voltadas para o setor de consumo. Tem também algumas que estão tentando entrar no Brasil e que precisam criar um diferencial" concluiu.

De acordo com o vice-presidente, as negociações ainda não chegaram ao patamar de valores a serem discutidos. Segundo ele, primeiro será definido qual segmento ganhará o direito de nomear a Arena Corinthians para depois entrar no mérito de quanto o clube ganhará.

Com o fim do acordo com a Hypermarcas em abril, o Timão já negocia para ter uma nova parceria que estampa a camisa do time. Rosenberg disse estar conversando com outras e acredita que receberá um valor muito maior do que o anterior.

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