Tragédia na Arena Corinthians: estruturas desabam

Ontem as 12h45 o guindaste que levantava o último modulo da cobertura da Arena Corinthians desabou danificando parte do estádio que estava com 94% das obras concluídas, e o pior, o acidente deixou duas vitimas fatais. 


Mais importante que a conclusão da obra, o fato da morte de dois trabalhos deixa todos muito tristes, pois eram pais de família e homens que trabalhavam para proporcionar qualidade de vida para seus filhos. 

Foi um acidente, uma fatalidade e é lamentável que nas redes sociais da internet, pessoas que torcem contra o Corinthians mostram o lado mais horrível do ser humano, a falta de bom-senso de alguns que achavam graça de um acidente fatal com duas vítimas. Lamentável. 

Investigação

A Defesa Civil e o Ministério Público estão na Arena Corinthians para a perícia do local do acidente. O processo deve demorar por volta de quatro horas. O coordenador da Defesa Civil, Jair Paca de Lima, está à frente das operações. Anteriormente, também na manhã desta quinta, a Odebrecht também fez uma vistoria com seus engenheiros. 

Comentários