Dicas para quem vai ao jogo de estreia do Corinthians em Itaquera

Muito amigos e colega me escrevem e ligam perguntando como é a melhor forma para ir a Arena nesse domingo quando o Corinthians jogo contra o Figuerense, pelo Campeonato Brasileiro de 2014 e o teste da FIFA para a Copa.

Ai vai a principal dica: VÁ DE METRO OU DE TREM. A Estação Corinthians-Itaquera, está literalmente do lado da Arena e o sistema de transporte sobre trilhos na cidade de São Paulo é eficiente.
E não estará lotado, o jogo será no final de semana, logo se tiver cheio está com torcedores indo para o jogo.

Se você estiver vindo pelo Centro, prefira ir pelo trêm na estação Luz, lá o trem é expresso e levará no maximo 20 minutos para chegar.

Quem vem de outras cidade e tiver chegando pelo Aeroporto, prefira chegar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, lá sai um ônibus que vai até a Estação de Metrô Tatuapé, e de lá para Itaquera o Metro leva 10 minutos.

Importante: Chegue bem cedo. Eventos desse porte costuma ter muitas revista para entrar no estádio, assim você evita filas, e consegue localizar seu assento com calma e pode curtir o Shopping Itaquera, a reformada Estação Corinthians-Itaquera e principalmente a Arena Corinthians.










Comentários