TELÃO DA ARENA CORINTHIANS TERÁ SUA ESTREIA NA ABERTURA DA COPA

Arena Corinthians já está tudo pronta para abertura da Copa do Mundo, e a supresa ficará por conta  do telão da fachada da Arena, maior painel de LED instalado em arenas esportivas no mundo, será aceso nas noites de quarta (11 de junho) e quinta (12) para marcar a abertura da Copa no Brasil. Nessa quarta-feira, o telão será aceso das 18h à 0h. Na quinta, dia da estreia do Brasil contra a Croácia, o gigantesco painel será ligado ao fim da partida.

As mensagens serão reveladas ao público no momento do acendimento, chamando a atenção de todos que passarem pelo bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo.


- Queremos impressionar com a beleza e a modernidade da Arena Corinthians. É uma honra abrir um evento tão importante e vamos proporcionar um show de iluminação para que nosso telão seja um assunto comentado no mundo inteiro - declarou Rafael Biagioni, Gerente do Canal Projetos & Soluções da OSRAM, empresa responsável pela implantação.
Além da grandiosidade e da possibilidade de exibir mais de 16 milhões de cores, o painel também se destaca pelas vantagens da tecnologia LED, como a longa durabilidade de 50 mil horas (mais de 20 anos sem manutenção, considerando utilização diária de 5 horas), e baixo consumo de energia.
Fonte: Meu Timão


Comentários